SISTEMA ODIN - ERP Indústrias



 

 

O Sistema Odin® – Indústrias atende de forma abrangente as diversas etapas da atividade industrial.

Implantado em diversos tipos de indústrias, com alto grau de satisfação e com abrangência vertical nos processos industriais, o Sistema Odin® é a solução ideal para vários segmentos, tais como:

indústria eletrônica;

indústria química;

indústria metalúrgica;

indústria do plástico e da borracha e outras.

Cada etapa do seu processo industrial está contemplada nos módulos do sistema e as particularidades da sua empresa podem ser customizadas. Ou seja, o Sistema Odin® pode ser adaptado as suas necessidades.

banner_odin_industria_geral_F

Na gestão da Produção o Sistema Odin® possui controle da programação de compras de materiais, ordens de produção, apontamentos de produção e de horas alocadas em cada OP, controle de setores produtivos e recursos, produção sob demanda ou linha de produção, controle de lotes e números de série e rastreabilidade.

Inspecao

Tela de Inspeção

Em Compras permite a importação de notas e conhecimentos eletrônicos agilizando e automatizando processos relacionados (estoque, ajustes de status previsto/realizado, etc.). Para o comércio exterior possuí diversos recursos como ordens de compras em diversas línguas, cálculo de custos de importação, nota fiscal de importação, etc. Controle de solicitações, cotações e ordens de compra, incluindo a verificação de fornecedores e part numbers homologados. Opcionalmente, pode-se utilizar o recurso de aprovação financeira e autorização de compras, sendo que estes podem estar ligados ao sistema de liberação por orçamento financeiro, onde os gestores definem os limites de gastos e investimentos por setor e período. As operações de compras geram automaticamente previsões no contas a pagar e no fluxo de caixa.

O módulo Comercial possui muitos recursos que agilizam e dão segurança ao processo, tais como:  crítica automática à pedidos de clientes levando em consideração saldo devedor, limite de crédito e valores mínimos, com liberação opcional através de senha; determinação de operações e impostos conforme a situação de venda e cadastro do cliente; cálculos de impostos conforme a situação fiscal; tela configurável de acompanhamento de pedido por setor; apoio na determinação dos volumes, auxiliando a Expedição; está preparado para a Lei da Transparência e também atende as necessidades de Substituição Tributária e Ficha de Conteúdo de Importação (FCI). Além disto, possui controle configurável de benefícios fiscais e desonerações (ICMS, folha).

Indo além, através do CRM, permite o controle de leads, oportunidades e orçamentos, faz o controle da carteira de clientes, fornece apoio ao controle de periodicidade de compra (recompra) dos clientes mantendo informados vendedores e representantes sobre proximidade ou ausência de contato.

Crm

CRM

A Expedição possui apoio a cálculo de volumes em caixas de múltiplos produtos, acompanhamento de pedidos e produtos a expedir, impressão de etiquetas de volumes e espelhos de cargas baseados nos pedidos, etc.

O Sistema Odin® – Indústrias, faz controle de Manutenção de Equipamentos e Gestão de Frota, auxiliando  nas tarefas de manutenção preventiva e corretiva e acompanhamento de custos por equipamento. Desta forma, aumenta-se a vida útil dos equipamentos e substitui-se os controles manuais por avisos automáticos configuráveis.

Fornece apoio a Qualidade de diversas formas, como, por exemplo, na inspeção de entrada (com opção de skip lot) e na inspeção de produção. Também fornece suporte a registro de testes, emissão de certificados de qualidade, abertura e gestão de não conformidades e avaliação de fornecedores.

Com consultas online a diversos tipos de informações (CNPJ, Sintegra, Simples Nacional, CEP, etc.), agiliza e garante a correção dos dados armazenadas. Os cadastros permitem vincular características fiscais a cada cliente, reduzindo a ocorrência de divergências.

A gestão de contatos e fornecedores permite armazenar as negociações realizadas e os documentos relacionados, gerando um histórico de fácil consulta. Em qualquer cadastro do Sistema Odin® (itens, clientes, fornecedores, etc.) pode-se anexar documentos de tipos variados, permitindo relacionar contratos, projetos, diagramas de montagem, esquemas elétricos, plantas, imagens, e-mails, gravações, etc.

A gestão de Orçamento Financeiro do sistema é um poderoso recurso que permite planejar, acompanhar e gerir gastos para períodos variados de tempo. Com acesso por perfil e competência, o acompanhamento e a liberação de recursos ficam restritos aos gestores e grupos desejados.

Existem ainda outros recursos como Faturamento, Financeiro, integrações bancárias e contábeis, Assistência técnica, etc.

Sistema Odin - ERP




Solicite uma cotação

Informe seus dados e nossa equipe entrará em contato em breve para uma apresentação personalizada sobre o sistema de acordo com suas necessidades.

Skype: SistemaOdin

Você também pode entrar em contato via e-mail:

comercial@odin.com.br
Análise e Informações sobre o Sistema Odin

suporte@odin.com.br
Suporte (somente para clientes)

Seu nome:
Nome da sua empresa:
Seu e-mail:
Seu telefone:
Assunto:
Observações adicionais: