SUPORTE TÉCNICO


Entre em contato com a Área do Cliente e Suporte Técnico para as soluções da VIKSO. Utilize um dos nossos canais de comunicação:



 

CONEXÃO REMOTA

Faça o download do software de suporte remoto no link abaixo e execute a aplicação:

TeamViewer

Ferramenta alternativa (utilize caso indicado pela equipe de Suporte):

Acesso Remoto via VNC


 

ENCONTRE A SOLUÇÃO


Com o nosso Faça Você Mesmo fica fácil!
Na Base de Conhecimento você mesmo encontra a resposta para as principais dúvidas sobre o Sistema Odin.
Disponível 24 horas e em constante expansão.


 

Acesse a Base de Conhecimento



ABERTURA DE CHAMADO

Utilize o formulário abaixo:



    Fique tranquilo!
    Descreva abaixo a sua necessidade, teremos prazer em atendê-lo com a máxima brevidade.

    Opcional: Anexar arquivo (para prints de tela, notas fiscais etc) | Clique em "Upload"

    Para remover um arquivo, clique no X em vermelho

    Não preencha se não for um robô!:


     
     

    E-MAIL

    Escreva-nos:

    TELEFONE

    Ligue para (51) 3334-4555