SUPORTE TÉCNICO

 

Não se preocupe! Estamos aqui para ajudar você!
Entre em contato com a Área do Cliente e Suporte Técnico para as soluções da
VIKSO. Basta utilizar um dos nossos canais de comunicação:


 

CONEXÃO REMOTA

Selecione a opção recomendada pelo seu contato de suporte:

 
Faça o download do software de suporte remoto no link abaixo e execute a aplicação:

AnyDesk
Faça o download do software de suporte remoto no link abaixo e execute a aplicação:

TeamViewer
Ferramenta alternativa (utilize caso indicado pela equipe de Suporte):

Acesso Remoto via VNC

 

ENCONTRE A SOLUÇÃO


Com o nosso Faça Você Mesmo fica ainda mais fácil!
Na Base de Conhecimento você mesmo encontra a resposta para as principais dúvidas sobre o Sistema Odin. Disponível 24 horas e em constante expansão.


 

Acesse a Base de Conhecimento

 

ABERTURA DE CHAMADO

Você também pode utilizar o formulário abaixo e retornaremos seu contato em breve:



    Fique tranquilo!
    Descreva abaixo a sua necessidade, teremos prazer em atendê-lo com a máxima brevidade.

    Opcional: Anexar arquivo (para prints de tela, notas fiscais etc) | Clique em "Upload"

    Para remover um arquivo, clique no X em vermelho

    Não preencha se não for um robô!:

     

    E-MAIL

     

    Escreva-nos:

    TELEFONE

     

    Ligue para (51) 3334-4555