Prezado cliente.
O país está passando por um momento excepcional provocado pelo combate à epidemia de coronavírus (COVID-19). A colaboração de todos é indispensável nesse momento em que é preciso reduzir a velocidade de propagação e evitar a sobrecarga do sistema de saúde.
Por este motivo, visando limitar a transmissão do COVID-19 e preservar a saúde de nossos colaboradores, clientes e fornecedores, a Vikso está trabalhando em um formato alternativo até que a situação volte à normalidade.
O atendimento aos nossos clientes continua e contamos com a sua compreensão e colaboração frente às eventuais dificuldades que surgirem.
Seguem abaixo algumas informações e orientações sobre nossas atividades:
- Não realizaremos visitas a clientes neste período.
- Nossa equipe está praticamente toda trabalhando no formato Home Office.
- Atividades de suporte e implantação serão realizadas remotamente.
- Para abrir chamados de suporte utilize preferencialmente o formulário disponível em nosso site. O formulário pode ser encontrado em: https://www.odin.com.br/sou-cliente-suporte/
- Ao enviar o formulário, o seu chamado será analisado e encaminhado para o primeiro colaborador disponível.
- Para necessidades urgentes (emissão de nota fiscal, problemas com servidor, etc.), por favor, entre em contato por telefone: (51) 3334-4555.
- Temos uma base de conhecimento disponível na qual você pode pesquisar a resolução de diversos tipos de situações no uso do Sistema Odin. A base de conhecimento pode ser acessada através do endereço: https://sistemaodin.freshdesk.com/support/home .
Em caso de necessidade, por favor, entre em contato. Nossa equipe está disponível para atendê-lo.
Conte conosco.