O Jockey Club do Rio Grande do Sul, uma instituição centenária e uma das mais tradicionais do RS, contratou o Sistema Odin para viabilizar a gestão integrada de seus processos. Um processo de customização, previsto para durar quatro meses em sua primeira fase, permitirá características específicas de um jockey club possam ser geridas via um ERP.

Inicialmente o Jockey Club do RS utilizará em sua forma padrão os módulos de Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Compras, Integração Bancária, Estoque, Integração Contábil e Orçamento Financeiro.

O principal objetivo da customização do Sistema Odin será atender o controle de saldos e pagamentos de jóqueis, treinadores, proprietários e criadores, através da integração com um sistema especialista em gestão de páreos. Esta integração permitirá ao Sistema Odin determinar valores a serem pagos em prêmios a cada um dos envolvidos nas atividades do Jockey Club, além da controlar diversas outras informações geradas e mantidas neste processo.

Veja mais

Jockey Club do Rio Grande do Sul contrata Sistema Odin
×

Boas vindas!

Clique no contato abaixo e chame no WhatsApp!

Segunda a Sexta, exceto feriados, das 8h30 às 17h30.

×