Com três unidades, Concretos Ritt implanta o Sistema Odin

A Concretos Ritt, com unidades em Alegrete, Santa Maria e São Gabriel, no Rio Grande do Sul, finalizou em 30 de março de 2018 a implantação do Sistema Odin.

A instalação e configuração do sistema foi feita remotamente, bem como parte dos treinamentos e o planejamento da implantação.

Na última semana de março de 2018 uma equipe de analistas de implantação da West viajou para a sede da empresa no Alegrete, onde foi feita “virada do sistema” e também a finalização da implantação.

Sempre preferimos fazer as viradas de sistema com uma equipe no local, pois isto traz mais segurança e agilidade na hora de resolver as dúvidas iniciais que frequentemente ocorrem nos primeiros dias de utilização do sistema.

A operação das três unidades utiliza a mesma base de dados, permitindo uma gestão unificada de todas as atividades da empresa. Através do controle de acesso cada usuário consegue ver somente os dados pertinentes a sua unidade, função e cargo, enquanto a equipe de gestão pode ver todos os dados de forma segmentada ou unificada.

Foram implantados os módulos especialistas de Controle de Usina e Gestão de Frota, além dos diversos outros módulos genéricos do Sistema Odin.

Mais informações em:
https://www.odin.com.br/odin-concreto/

 

Com três unidades, Concretos Ritt implanta o Sistema Odin

West Team

Perfil oficial de publicações e postagens da West Digital Dynamics, para artigos e notícias do site Odin.com.br.

×

Boas vindas!

Clique no contato abaixo e chame no WhatsApp!

Segunda a Sexta, exceto feriados, das 8h30 às 17h30.

×